domingo

Encontrei com a Paty na festa francesa: uma vergonha!!!! Festa junina de escolinha maternal é mais divertida do que isso!!!! Tentamos tomar vinho quente mas apesar da placa - que fazia o meu tamanho - não tinha, Os crêpes eram tão caros qto uma caixa de cerveja, a musica péssimamente interpretada por um cantorzinho de cabaret de quinta, sem mencionar o seu "publico".... Bref: me senti uma perfeita Snob nojenta numa feira livre.... Céus; acho que isso deve ser castigo: Isso é para eu aprender a parar de criticar Mamis e chamá-la de "Francesa" ....



Para tentar esquecer este show de horror, fomos assistir um filme na casa do Gustavo: Meggido ou algo do gênero.... O filme era péssimo mas em compensação estava em ótima companhia: passei o tempo brincando com a Rushi, uma Boxer que deve ter em torno de 8 meses / um ano...Ela estava completamente fascinada pela minha mão... Não sei bem porque mas ela se obstinava em tentar tirá-la de mim....
Depois de muita negociação consegui convencê-la de que a bola de plástico podia ser muito mais divertido do que minha mãozinha....!!!!

Não vejo a hora de poder ter meu próprio canto e ter a possibilidade de encher a minha casa de animais; é uma pena que o ser humano não consiga ser tão cativante e inoncente qto eles... Estou começando a perceber que minha convivência com gatos e cachorros é excelente; ao contrário da minha convivência com seres humanos... Bom, acho isso lógico.... O pb é que nem todo mundo acha.... Será que preciso de tratamento hum?!
Acho que no futuro serei uma velha rabujente que viverá só em uma imensa casa cheia de animais.......



Nháááá: ando assistindo muita televisão!



; )