terça-feira

Sabe aquela época da sua vida que a sua única grande vontade é de sumir?! Então: eu acho que não preciso mais acrescentar uma só palavra; não é mesmo?! Queria poder sumir daqui.... Estou cansada disso tudo; e o pior é que tudo, absolutamente tudo foi pra nada!!!! Hoje, minha vida se resume a AIR FRANCE GRU-CASA-CAMA-AIR FRANCE GRU DE NOVO.... E quando chego em casa à noite, fico lá; parada.... só pensando, no que não foi, no que poderia ser e no que vai ser.... E tento esquecer o "o que foi" pq geralmente o "o que foi" foi uma bosta ou uma tremenda besteira!!!
Não tenho conseguido raciocinar ou pensar nas consequencias dos meus atos.... Ando sem paciencia p/ nada à um ponto que já estou começando a ficar irritada: o que complica ainda mais as coisas: e tudo vira um círculo vicioso....
Estou me sentindo totalmente abandonada e carente: isso me deixa louca pq qto mais crescem estes sentimentos mais me sinto imatura e idiota.... Olho para as pessoas e fico tentando adivinhar o que elas podem estar pensando ou exclamando ao meu respeito.
Acho que voltei à infancia, só que com as desvantagens de ser uma pessoa adulta.... Enfim....