quinta-feira

Ando meio em falta com tudo: não tenho feito nada de muito produtivo ultimamente à não ser me arrastar de casa para o trabalho e do trabalho p/ casa....
Tenho me forçado a sair de casa: uma festa, aqui um cineminha ali....(Falando em cinema assistam "O pacto dos lobos": muito bom do começo ao fim, passando pelos efeitos, o figurino e o elenco; que é de arrasar....! Agora; só um conselho se vc tem um coração fraco: sente bem lá no fundo, e se por acaso vc usa oculos não os use para assistir o filme: assim o impacto das cenas digamos um tanto brutais não iram afetar tanto a sua saúde precária....).
Bom, mas voltando a minha vidinha: até que não está tão mal.... O mocinho, como por encantamento me ligou..... será que dessa vez vai? Se não for tb aí é sacanagem pq depois de tanto tempo nem Sto Antonio iria aguentar tanta enrolação!!!