sexta-feira

Hoje foi um dia normal: minha querida mãe continua não olhando na minha cara, e qdo o faz é para dizer o qto eu não presto e nunca serei uma pessoa feliz.... Bref: coisas do dia-a-dia.... Acho que isso nem me atinge mais. Estou começando a me acostumar.... Só me pergunto como ela vai fazer qdo eu sair de casa...!!!! ; ))
Até que estou de bom humor, para variar um pouco: últimamente ando em desafeto com o mundo inteiro, me magoo com coisas pequenas, e consigo até arranjar maus-entendidos com pessoas que gosto muito. Cheguei a ficar sem graça.... Acho até que uma amiga está um pouco chateada com meus acessos de humor constantes, so la vai: Sorry Lim. Ando muito nojenta e fui muito rude com vc em um momento onde vc só quiz me ajudar e eu SUPER grossa não aceitei... Deixei as maldades de uma pessoa mal-amada me afetarem tanto, que acabei ficando com raiva de mim, mas descontando em todo mundo.