quarta-feira

Hoje, até pessoas de quem gosto me pareceram amargas.





As minhas maiores lembranças, desde menina, são àquelas que me doem mais... As criticas; pessoas apontando e fazendo piadinhas e trocadilhos infâmes sobre a sua pessoa, seus defeitos: você não é e nunca será especial; vc é só mais um alguém....sem estória p/ contar.





A ironia disso tudo, é que aquela pessoa também tem seus defeitos, os seus acessos de humor, mas não percebe que está se dando o luxo de criticar alguém....
Afinal: pra que julgar a si mesmo se agente pode se divertir mais fazendo isso com outra pessoa... É verdade; muito mais fácil do que olhar para o próprio focinho e perceber que ele esta tão sujo quanto o do vizinho....






Bem, na verdade, acho que estou sendo extremamente radical e estou de fato completamente magoada e revoltada.... Com todos; inclusive comigo mesma. Porque se as pessoas fazem isso é pq de alguma maneira eu devo ter dado algum motivo p/ isso...
Isso só me prova mais uma coisa: se errar, dê um jeito para que esteja só naquela maldita hora, pois se houver alguma alma viva por testemunha, você esta é ferrado...