quinta-feira

Ai, como diz o meu querido JEF: desgraça pouca É bobagem....
O meu final de semana foi uma coisa totalmente sobrenatural. Juro que foi. Mais uma vez: eu explico!
Sabado, o CEP óbveo que vai ser o chifrudo personificado - FERNANO - não sei porque mas ele voltou a velha forma e anseia pelo momento de poder tornar minha vida uma dor de barriga constante... Eu sei: não fui feliz na escolha do exemplo, mas vc quer coisa peor do que dor de barriga?!?

Não tenha dúvidas de que meu dia foi uma seção de tortura (tipo unhas na louza) interminável. Mas tudo bem: chegando em casa passa! Que passa que nada!!!! Tá louca muié?!?!

Não é que fui passar meu lindo dia de domingo ensolarado.... (Não! Não fui a uma delegacia!) no PS. (Tá; eu sei, eu sei... Tb poderia escrver um guia turistico sobre os PS de São Paulo....) Gripe, com uma leve rinite do tipo "la cerise sur le gãteau"...

E sem contar que agora é certo: vou ter que passar na faca, nem que seja na marra.... Todos os médicos ( é: a lista é graaaaaaande) me disseram que não é nada, sem razão para preocupação maior... Mas sei lá. Acho que nunca soube não me preocupar com as coisas que não sejam claras ou preto ou branco... Meu caso, é claro que tinha que ser cinza; àquele do tipo prateado sabe?!

Por outro lado, acho que estou levando numa boa, tirando o stress no trabalho. Bom, uma coisa eu já entendi: tenho de evitar ficar só. É horrivel as coisas que te passam pela cabeça quando se está só....