domingo

Fico prestando atenção nas pessoas em locais públicos.... É incrivel o que o frio pode fazer com elas!
Elas devem pensar que qto mais elas se aglomerarem, mais quentinhas elas ficarão.... Por quê este meu comentário maldosamente mau-humorado?! SIMPLES!

Estava eu lá; sentadinha no meu cantinho naquele congelador que eles chamam de ônibus para ir trabalhar esperando dar o horario de saída. O povo que, por causa do frio foge da farofada da Praia Grande decide farofar debaixo de sol Europeu, resolveu tomar o ônibus... TODOS no mesmo horario !!!!
Num ônibus de mais de 40 lugares, os 25 optaram por sentar o mais perto possível da minha pessoa... E como o meu querido JEF costuma dizer OBVEO que o pior NÃO tem limite!

É nesse momento que surge uma alucinada (louca o suficiente para arriscar o pescoçinho perto de mim) decide sentar do meu lado. ela não queria o banco da frente onde os 2 assentos estavam vagos, não!!!!! Ela que ria sentar no lugar da minha bolsa. É claro que eu, como uma boa mal-educada-mau-humorada, não movi uma palha... Foi aí que esta perua fantasiada de oncinha teve a PACHORRA de colocar aquelas unha tricolores na minha linda bolsinha!!!!

Nunca imaginei que fosse possivel, mas foi.... Eu rosnei! Mais um pouco e eu mordia!!!! A coitada assustou tanto que pegou a bolsa de ursinho e o travesseiro de coração e voou para o fundo do ônibus...!
Provávelmente, devo ter latido entre um rosnado e outro...

Qdo digo que estou me identificando mais com os animais do que com os seres humanos.... Ai tratamento!!!!!!




E toujours rien desse blog!!! Nem esse, o da LIM.
Vai entender!!!