terça-feira

Bom: está mais do que claro que meu computador está completamente podre e esclerosado.... Ou será um boicote armado pela oposição?!?!?!
Hiep.... Não adianta eu tentar desvendar este mistério sinixxxxxxtro hj.

Meu humor saiu de férias sem deixar recado: qdo volta, a que horas, recomendações cruciais para o bem de todos e felicidade da nação.... Bref.
Detalhe: ficar sabendo que a partir de setembro (?) trabalharemos 6 por 1 ao invés de nosso bom e velho 5 por 2 (SEM aumentar carga horária e em conseq. nosso salário OBVEO....) não ajuda em nada. FAZÊUQUÊ?!

Aiai, chocolate...

Ontem fui para Embu das Artes com Mamis. Foi legal: fazia tempo que não curtia um "passeio-de-domingo bem familia". Tinha um cara que vendia almofadas logo no começo daquela subidinha maldita... e dois gatos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S dormindo em cima delas. O mais engraçado é que tinha uma placa com uma inscrição que dizia:"os felinos não estão à venda.". Funny!
A Penelope estava lá. Engraçado: na TV ela parece muito mais "imponente"... U know? Ela é quase tão miúda qto eu; dá pra acreditar?! Ai: viagem! Nada ver!!! Vou dormir.