quarta-feira

Feliz ano novo, gente!!!!
Foi uma virada boa: comida (muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita comida... Yum!), amigos (verdadeiros! Sim: eu tenho!!!), com direiro a fogos de artificio e até ELASTICA no som!!!!!!!
E p/ completar; algumas horas balançando este corpinho que Deus me deu (Yeah, right!!!) ao som de Dancing Days (UHHHHHHHH!) numa boite GLS.....

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm; seria isso um sinal de homosexualidade? Estariam os meus cabelos tomando posse da minha mente?!?!?!


Tá; falando sério agora.... Sim, sim: eu consigo!
A única coisa que me deixa chateada, é que vc não pode espirrar na intimidade do seu quarto que todo mundo chega p/ vc no dia seguinte perguntando:"Tá tudo bem? Resfriada? Quer um lencinho?"...
Incrivel como as pessoas não conseguem ficar com a boca fechada. É uma coisa totalmente estranha.... Sei lá: eles devem ficar com a lingua coçando se não mantê-la em funcionamento pelo menos 22hs por dia... As outras duas eles estão comendo ou então engasgando com o veneno pelo fato de ter mordido a lingua, querendo falar mal da vida alheia....

DOROGA! Não posso nem mais contar as novidades p/ minha amiga: ela já me liga me dizendo:"Já tô sabendo". RAIVA.