sábado

É engraçado como as pessoas se acham no direito de julgar as outras pelos seus atos e determinar a sua sexualidade pelo cumprimento de seu cabelo....
Hoje em dia, se vc é mulher; usa calças largas e sapatos confortaveis ( - que não tenham aqueles bicos que mais parecem instrumentos de tortura, salto nº 12 pelo menos e que não seja 3 numeros menores - ) : TOME CUIDADO!!!! VOCE PODE SER LÉSBICA!!!!!!!!!!
Ah! Sua sexualidade tb pode ser definida pelo cumprimento de suas madeixas... Pois é! Vc tem os cabelos curtos? Vc é lesbica. Mas seguindo a idéia desta teoria (?!?!?!): deixar crescer os cabelos faria de vc um ex-lésbica... Pelo menos eu acho...
Depois a idiota sou eu...


hummmmmmmmmmmm..... Será que se eu me naturalisar brasileira, o mau-humor-insuportavelmente-frances-quotidiano sumiria tb? Sim pois se esse tipo de mudança aconteçe com a nossa opção sexual.....!?!