sábado

Acho que poderia escrever um livro. Um dos capitulos seria: "As peripécias de Anna e Jac"...
Ontem, foi um dia bem instrutivo. Fiz coisas que nunca havia feito ou imaginado fazer um dia... Até que começou bem! Acordei, tomei um cafézinho com Mamis (café da cafeteira nova, que demos a ela de Natal). A Anna ligou, me chamando p/ ir ao cinema assistir L.O.T.R. (EEEEEEEEEEEEEEEEEbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).
Corri tomar um banho (sim! sou francesa e tomo banho.. ôooooooooooooooooooooooo!!!!), e fui embora encontrar com ela e Cato. Amei o filme, mas acho que já esqueci a metade - isso servirá de desculpa para eu assisti-lo novamente.... Falando nisso... Lim: esqueci de te pagar!!!
O Hic da estória é que depois do filme, nem deu tempo de engolir alguma coisa pois tinhamos que estar no aeroporto as 17:00 e já eram 16:00 +/- ... Pegamos a Nove de Julho. Paramos no semáforo de pedestres logo depois do cruzamento com a José Mª Lisboa. Puta transito...16:40: Crap... Eu já estava ouvindo o sermão da Kt... Nisso eu só ouvi a Lim gritando e minha cabeça se transformando em socobol para assento de carros.... Eu explico: um Pit-boy - como diz tão elegatemente Mamis querida - entrou com tudo na traseira do carro da Lim... O mais engraçado disso tudo; é que o cara saiu do carro rindo falando:"Pô cara, foi mal!"... Só faltou o cara soltar um "sinixxxxxxxxxxtro....".
Pode?! Qdo Cato disse a ele que eu estava toda torta por causa da batida e que tinhamos que fazer o B.O. , o mané simplesmente entrou no carro e foi embora.

Aí começou minha aventura: hospital público com uma médica perversamente mal-amada, umas 3:30hs dentro de uma delegacia onde havia uma briga por causa de uma porta de armario quebrada e um liquidificador... - aliás: Cato, vc entendeu alguma coisa? Explica?! - Quando milagrosamente parecia que o tempo de espera havia terminado o detetive - muito simpático, diga-se de passagem - me disse : "Ah, não se esqueça de ir ao IML."
-" O QUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!" Pois é gente; descobri que em casos de acidentes com vítimas mesmo se a vítima não é lá grande vítima, há necessidade de exame de corpo-delito...

Chegando lá, vimos umas plaquinhas: em uma delas havia escrito NECROTÉRIO... Só deu o Cato:"Gente; é aqui!. OBVEO que eu dei novamente uma de francesa esnobe desclassificada...:-"O QUEEEEEE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Ai, ainda bem que existe uma alma inteligente entre nós; rèles mortais: Lim disse: -"Não gente, é na clínica!
Pensando bem, teria sido um tanto divertido visitar as geladeirinhas...(...Nossa, será que eu sou inglesa?!)

Até que foi interessante... e o médico que me atendeu até que era bonitinho. Pena que não deu p/ ver muito. Quem sabe eu não volte lá p/ pedir um Tour ....!
Pois é... Tanto pensei na bronca que poderiamos ter levado da Kt que acabamos nem indo trabalhar... Eu e minha boca grande!!!