sexta-feira

30 anos.

E tomei uma decisão: não deixo passar mais nada. Passou pela cabeça eu falo. Bateu; levou.
Pessoas que acham que só porque elas resolveram contar a verdade para aliviar a dor na consciencia, e acham que está tudo bem, vão começar a entender - pelo menos da minha boca - que não é assim que as coisas funcionam.
Não. Sou humana e cheia de defeitos. Muitas vezes tomo decisões erradas, sou confusa e meio avoada. Mas isso não é todo dia que acontece... Acontece tb (sim! acontece mesmo!!!) que eu resolva tomar a decisão mais acertada naquele momento, que eu seja sincera e não é habito meu mentir ou ocultar informações bem interessantes sobre minha vida que poderiam vir a causar qqr tipo de sofrimento a terceiros...
Se VOÇE acha que isso é uma pedra no seu jardim, pode acreditar: é mesmo! Errei. Errei mesmo. Mas errei por ter acreditado em todas suas palavras, achar que dessa vez seria diferente. Não foi e nunca será.
Por que carater não muda, e que tem o maldito hábito de mentir ou omitir, não muda. Nunca muda.

Mereço tudo. tudo de bom que há por vir. E bem longe de ti.

1 Comments:

Blogger Annix said...

Isso aí, não dá moleza não.

12:51 PM  

Postar um comentário

<< Home