sábado

Nem acredito que passei tanto tempo sem entrar neste blog.... Lembro qdo eu não passava um dia sequer sem escrever ao menos uma linha. Vicio... Vai e volta; as vezes ele se modifica. Nesses ultimos tempos o meu vicio foi uma pessoa... Essa pessoa se tornou o meu unico objetivo. É incrivel o que uma pessoa é capaz de fazer para ser notada por alguém; até mesmo se anular completamente ao ponto de se olhar no espelho e não se reconhecer mais...

Sinto informar que a boa e velha alucinada que não perde uma oportunidade de gastar seu tempo escrevendo asneiras voltou. Não deixo mais de fazer o q gosto qdo eu quero, do bom copo de cerveja até ficar deitada na cama de ponta cabeça para ver se o mundo fica mais bonito.
Mas tenho de confessar que aprender a falar não é uma coisa meio complicada... As vezes ainda fico na duvida, mas um dia eu chego lá.

2 Comments:

Blogger Annix said...

E aí, o mundo fica mais bonito de cabeça pra baixo?

2:37 PM  
Blogger Nih said...

POr incrivel que pareça sim!!! NAda melhor do que aprender a enxergar o mundo com os olhos de um gato...

1:13 AM  

Postar um comentário

<< Home