domingo

Anda acontecendo muita coisa na minha vida ultimamente.... Coisas boas e ruins. Fiquei super feliz ao saber que o meu interesse pelo André era recíproco. Tomei decisões definitivas e importantes.... Mas mesmo assim, me sinto mal. Ando a maior parte do tempo triste e/ou mau-humorada.

Agora nem sei mais se a parte boa é realmente boa. Fico esperando um telefonema que não chega e imaginando mil coisas atroces. Queria poder me sentir um pouco mais confiante, mas tenho de admitir que ultimamente ando pessimista e o moral a zero.... Deve ser esse maldito inferno astral.... Ou talvez eu tenha tanto medo dele que acabei criando mil problemas na minha cabeça para me convencer de que eu ja estava nele...
Pode parecer ridiculo; é ridiculo. Não vejo a hora de tudo isso passar e de chegar logo o mês que vem... Esperei tanto esta data para poder conhecer NY, e agora que esta chegando perto, só quero que isso acabe logo. Eu tenho medo de acabar estragando tudo, sei lá. Talvez este sentimento suma qdo estiver por lá. Hope so.