quarta-feira

Fim de semana de folga: praia, batida de maracujá, matar a saudade dos amigos... Aiai! Até parece!!!!! Fomos no sábado de manhã, chegamos lá por volta de 2pm comemos rimos bastante.... Matei as saudades de amigos que não via a três anos. Mas acabou que voltamos antes da hora pois uma barata assassina de 10 metros ( O_O ) resolveu pular em cima da minha cunhada e atacá-la ferozmente com seus dentinhos afiados....

O_o

Eu digo: NINGUÉM MERECE!!!! PIQUEI SALSINHA NA TÁBUA DOS 10 MANDAMENTOS E GRUDEI CHICLETE NA SANDÁLIA DE JESUS: SÓ PODE!!!!!!!!

Mas como desgraça pouca é bobagem: fui cortar o cabelo 2ª. Sabe aquela coisa de vc ver o corte dos seus sonhos em uma revista? É; aí vc resolve levar a revista no salão p/ guria fazer algo no estilo... A marmota da cabelereira resolveu inovar... e repito:

O_o

Conclusão:

Depois de ter passado um fds dos infernos e ter sido tosada pela psicótica da cabelereira, rodei o centro inteiro com a Lim para encontrar um apertamento p/ mim... Tadinha da minha miga....