quarta-feira

Até que a internação/operação foi uma experiência sinixxxxxxxxxtramente divertida... Eu explico.
Fui internada no Hospital Paulistano - que diga-se de passagem: é muito bom! - e meu quarto era número 455. Número que vejo todo dia pois é o numero do vôo AF SAO/PAR... Cabalixxxxxxxxtico, disse um amigo meu... Quando acordei da operação os enfermeiros todos estavam meus amigos: prometi bilhetes gratuitos a todos... Sorte que estava doidona e que por este motivo deduziram que eu não estava com todas minhas capacidades mentais...?!?!?!?!?!?!?!?!?!?... ... ... !?!?!?!?!?!... ... ... se é que algum dia as tive...!!!

Vai entender!!!

Bom gente tudo isso para dizer: estou bem - viva - feliz e - na medida do possível OBVEO - e pronta pra outra...

FELIZ NATAL!!!!


Obrigada por estar presente quando precisei de vc, minha sempre presente amiga (ou amiga presente?). Foi muito bom ver rostos amigos na hora de acordar, pricipalmente com brigadeiros gostosos na mão!!! Luv ya